Hora de uma movimentação diária para um dos únicos (na verdade eu ainda não encontrei um blog sobre Suzumiya do Brasil, mas de repente existe, melhor me prevenir) blogs deste país a falar de uma das séries mais avaçaladoras dos últimos anos! Alias, a "mais mais" na insignificante opinião de quem vos escreve.

Peço perdão a todos que ainda estiverem vendo a versão inicial e altamente tosca do layout deste blog. Eu sou programadora, então sou péssima em visual! Mas vou encontrar um template pronto que seja mais bonitinho amanhã não se preocupem.

MASS.... passando em frente, hoje vamos com alguns vídeos de Hare Hare Yukai, começando por uns básicos, do show e algumas versões especiais. A verdade é que já vi coisas bizarras demais de Haruhi no Youtube, to tentando encontrar de novo pra postar aqui (os malditos tem os nomes em japones e incluem até um live action HILÁRIO do filme da Mikuru XD).

Por favor, digam se eu sou maluca, porque eu escutei todos os videos que tão ai embaixo mesmo sendo exatamente a mesma música! Simplesmente não consigo enjoar de Hare Hare Yukai xD








*Esse é MTOOO engraçado XD*

E pra terminar, HARUHISTAS!! assinem o abaixo-assinado para que tenhamos as novels publicadas em português! Mesmo que achem que abaixo-assinados não dão certo e 'sei lá mais o que' assinem! quem vai ter q ir procurar cada editora e ir chorar mostrando as assinaturas todas nem serão vocês! Aqui o link do movimento pelas light novels em português:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4928


Amanhã eu volto com mais algo haruhista pra vocês ;D

Matta ne!